domingo, 2 de agosto de 2015

Mal ou Bem ?

Bom Dia, Tarde, Noite.



Em uma noite fria, com a lua sendo coberta pelas nuvens, sinto um vento muito gelado porem não há motivos para ficar nervoso ou com medo.
Em bora eu esteja voltando sozinho pra casa e estar de noite "que é muito perigoso no Brasil", não estava com medo ou preocupado com alguma coisa.
Quando estava chegando em meu bairro ouço uns baços na mesma rua que eu, nenhuma carro passando um silencio que e fora do comum ainda mas em um dia de Sábado, mas como eu não estava com medo ou preocupado continuei andando sem se quer olhar para traz.
Chegando em minha casa "faltando cinco casa para a minha" de longe vejo uma pessoa andando em minha direção o estranho e que ela não só andava ela corria mas não fugindo de alguém ou algo não parecia que ela estava vindo em minha direção com isso eu parei de andar e fiquei sem movimentos, e quando ela chegou em mim ela parrou de correr e começou a andar, eu fiquei em estado de choque e não consegui me virar para ver a tal pessoa, mas quando parei de ouvir os passos eu olhei para traz "pois não dava tempo de ter ido para outra rua sem correr" e não tinha ninguém nenhuma pessoa, com isso fui correndo para casa e fiquei la em estado de choque, pensando como isso pode ter acontecido como essa pessoa pode ter sumido assim ou melhor porque ela veio correndo?.
Sera que ela entrou na casa dela e eu não ouvi isso, sera que ela queria me assustar, o que mais me marcou foi que eu não consegui ver o rosto da pessoa para saber se era homem ou mulher.
Ate que alguém tocou a campainha e eu fiquei estagnado não tive qualquer reação, meu extinto foi ficar parado na no chão frio a noite toda, pensando como e porque.
No dia seguinte eu fui na porta e vi um bilhete com a Frase ( tome mais cuidado Paulo Henrique, ontem foi por pouco).