domingo, 27 de outubro de 2013

TOP 10 FILMES DE TERROR

Bom Dia, Tarde, Noite.



Hoje eu vim fala de 10 filmes que eu já vi que na minha opinião são os melhores de todos, e logo menos eu vou fazer um de 2013.


10)Atividade Paranormal 1: bom eu não achei o filme muito assustador mas ele tem uma historia legal, e eu recomendo.
9)Mama :bom é outro filme que não da nem um poco de medo mas a historia desse filme é genial.
8)Evocando Espíritos :Bom aqui nesse filme já mas ao contrario já da um certo medo e uns sustos.
7)Espíritos-A Morte Esta ao Seu Lado :Bom esse filme é muito bom mesmo eu na primeira vez que assisti me deu medo e sustos.
6)A Casa Adormecida : Um filme excelente lançado em 2002, que recomendo.
5)Silent Hill Revelação- Um Ótimo filme que recomendo mais melhor vocês verem o primeiro antes.
4)terror em silent hill-Filme Bom d++.
3)Espíritos a Morte esta ao seu Lado-Filme Muito Bom de Historia.
3)Fenômenos Paranormais 2- Outro Filme Muito Esperado.
2)Fenômenos Paranormais 1-Filme Muito Assustador kk.
1)Insidious-Melhor Filme que Ja Vi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário