quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

MARCADOS PELO MAL


Bom galera hoje eu vim falar sobre um novo filme que já foi lançado nos cinemas, bom vou logo falar que eu ainda não vi o filme mais no sábado eu irei ver, assim que eu ver mais ou menos na terça estornado eu irei postar oque achei do filme.


ATIVIDADE PARANORMAL:
MARCADOS PELO MAL 


Bom eu vou deixar o link do trailer do filme no final do post.

Bom o filme ira continuar a mesma historia dos outros atividades paranormais menos do em  Tóquio mais para frente eu vou falar oque achei desse filme mais bom a novo atividade paranormal continua a historia do ultimo filme.
Eu espero que o filme seja muito bom mesmo logo para começar 2014 com um super filme.
Bom por agora não tenho mais oque falar sobre esse grande filme fiquem com o trailer.




Nenhum comentário:

Postar um comentário