domingo, 1 de dezembro de 2013

A casa do Paraná

Certa vez eu e meu primo Paulo viajamos para um patrimônio no meio do mato no Paraná, e lá fomos recebidos com varias historias um tanto quanto assustadoras, uma delas foi a que mais me intrigou foi a de uma noiva que no dia de seu casamento, saiu correndo da igreja e se jogou da ponte, e que ela faz esse percurso todo dia, e varias pessoas dizem ter visto a noiva do patrimônio, o lugar a noite dava muito medo, tem uma igreja muito próxima da casa onde ficamos.
Quando já eram perto das 2 da madrugada eu e ele dormindo na mesma cama, eu acordei assustado com barulhos de passos e passos muito rápidos e fortes, e eu num ato de medo dei vários chutes em meu primos sem mesmo abrir os olhos, ele meio que dormindo me disse ´´não é nada volte a dormir``.
Eu não sei de onde tirei coragem e fui seguir a direção para onde os passos foram, mais não encontrei nada, ao voltar a cama vi meu primo autor desse blog todo pálido e assustado e me disse ´´ Eu vi passando na janela, eu vi um vulto Branco passando na janela``. Essa história não da tanto medo mais é real, como diria Marcelo Resende ´´sabe como eu sei? porque eu estava lá``!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário